Fechar
GP1

Polícia

Adolescente mata irmão de 7 anos com tiro acidental em Esperantina

Os pais da vítima explicaram que o filho deles de 14 anos estava limpando uma espingarda quando a arma disparou acidentalmente contra o pequeno de 7 anos.

Um adolescente de 14 anos matou acidentalmente seu irmão, de 7, com um tiro de espingarda na cidade de Esperantina. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na localidade Picada Velha zona rural do município.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, por volta das 14h uma equipe da Força Tática foi acionada por um policial que estava de plantão no Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, informando que um garoto de 07 anos havia dado entrado naquela unidade de saúde já sem vida, e que segundo informações dos pais da criança, o responsável pela morte seria o irmão, de 14 anos.

Os pais da vítima explicaram que o filho deles de 14 estava limpando a espingarda quando a arma disparou acidentalmente contra o pequeno de 7 anos.

De posse dessas informações, a Força Tática se dirigiu até a residência da vítima e do acusado, onde localizou arma, bem como o adolescente ainda em estado de choque. Ele foi encaminhado ao hospital Doutor Júlio Hartman para ser atendido pela Assistência Social e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.