Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de atirar na cabeça da namorada é preso na cidade de Altos

O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Tomaz de Aquino e o acusado foi conduzido ao sistema penitenciário do estado, onde ficará à disposição da Justiça do Piauí.

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (04) em Altos, o jovem Luís Bezerra Neto, 18 anos, acusado de atirar contra a cabeça da namorada, Lília Mirele de Freitas, que teve o crânio fraturado com o impacto do tiro. A prisão foi realizada pelo 14º Distrito Policial, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Luís Neto, como é mais conhecido, já era investigado por cometer delitos quando ainda era adolescente, diante disso, com a suspeita de tentativa de feminicídio a polícia entendeu que seria prudente pedir sua prisão preventiva.

O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Tomaz de Aquino e o acusado foi conduzido inicialmente à Central de Flagrantes de Teresina e em seguida ao sistema penitenciário do estado, onde ficará à disposição da Justiça do Piauí.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Carmen Maria Paiva Ferraz Soares, pelos crimes de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por práticas criminosas como tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

Entenda o caso

De acordo com o que foi apurado pela polícia, no dia 28 de fevereiro Lilian Mirele e Luís Neto estavam juntos em uma residência no município de Altos quando ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a namorada, um dele acertando sua cabeça.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima fraturou o crânio
Vítima fraturou o crânio

A jovem foi encaminhada ao Hospital de Urência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia no crânio, e teve alta nesta quarta-feira (03).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.