Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar três mulheres é preso pela Polícia Militar em Batalha

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Batalha, onde se encontra à disposição da Justiça.

Um homem identificado como Antônio Francisco Tomaz, vulgo “Pereira”, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (09), por volta de 11h, na cidade de Batalha. Ele é acusado de matar três mulheres no ano de 2015, na cidade de Luzilândia.

Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, há cerca de um mês o acusado tentou matar a companheira na zona rural de Batalha. A vítima ligou para a polícia, mas quando a guarnição chegou, ele já tinha se evadido.

A vítima então registrou um Boletim de Ocorrência contra o acusado e foi expedido um mandado de prisão contra ele. Já na manhã dessa sexta, Antônio Francisco Tomaz foi visto no centro da cidade de Batalha, onde teve o veículo interceptado por uma viatura da Polícia Militar e acabou sendo preso.

Antônio Francisco Tomaz é acusado de matar três mulheres no ano de 2005 em Luzilândia. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Batalha, onde se encontra à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.