GP1

Polícia

Litoral do Piauí registrou quatro assassinatos em menos de 24h

As mortes violentas, todas por arma de fogo, ocorreram em Cajueiro da Praia, Parnaíba e Luís Correia.

Neste final de semana, o Litoral do Piauí registrou quatro homicídios em um intervalo de menos de 24 horas. As mortes violentas, todas por arma de fogo, foram registradas em Cajueiro da Praia, Parnaíba e Luís Correia.

O primeiro assassinato aconteceu no sábado (08) em Cajueiro da Praia, no povoado de Barra Grande. Um homem identificado apenas como Roberval, 28 anos, foi morto com cerca de 15 tiros. Os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos. Já na manhã do domingo (09), também em Barra Grande, um homem identificado pela alcunha de João Lá de Casa, 43 anos, foi assassinado a tiros. A vítima era natural do Ceará, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Na parte da tarde, um jovem de 26 anos identificado como Francisco Gustavo foi morto a tiros em Parnaíba, no bairro Baixa da Carnaúba. Os acusados do homicídio chegaram em um carro e cometeram o crime.

Ainda no domingo um homem identificado como Antônio Marcos foi assassinado com pelo menos oito tiros na cidade de Luís Correia, no povoado Carnaubal. A vítima se deslocava da região da Praia de Macapá para a zona urbana de Luís Correia quando foi surpreendida por criminosos. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.