Fechar
GP1

Polícia

PM prende oito pessoas durante operações no interior do Piauí

Foram apreendidas cinco armas de fogo durante as operações nas cidades de Bom Jesus e Piracuruca.

A Polícia Militar do Piauí prendeu oito pessoas e apreendeu cinco armas de fogo durante operações deflagradas nas cidades de Bom Jesus e Piracuruca, iniciadas nesta quinta-feira (13) e finalizadas na manhã desta sexta (14).

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a primeira ação policiai foi deflagrada na cidade de Bom Jesus, na tarde desta quinta (13). Seis pessoas conduzidas, sob suspeita de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam quantidade significativa de substâncias análogas a maconha e crack, além de recipientes para armazenamento e provável venda dessas substâncias. Dois revólveres calibre .38 e uma pistola calibre .380 foram apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido nas ações policiais
Material apreendido nas ações policiais

Já na manhã desta sexta (14), policiais da 5º Companhia do 12º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em Piracuruca. Durante a ação, em vistoria à residência de um casal suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .635, dez munições e invólucros de substância análoga à maconha. O casal foi preso.

Todas as pessoas detidas nas duas cidades, bem como as armas e materiais ilícitos apreendidos, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil local, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.