Fechar
GP1

Polícia

PRF disponibiliza telefone 191 para denúncia de crimes eleitorais

Operação Eleições 2022 foi deflagrada nesta quinta-feira (27) e segue até o dia do segundo turno.

A Polícia Rodoviária Federal realiza em todo o país, entre os dias 27 e 30 de outubro, a Operação Eleições 2022 – Segundo turno. Durante a operação, o número 191, principal meio de contato da PRF, ficará disponível para o recebimento de denúncias de crimes eleitorais, além das ocorrências envolvendo outros assuntos.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o aplicativo PRF Brasil também ficará à disposição para que a população possa fazer denúncias.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1PRF
PRF

A Operação Eleições 2022 contará com ações de policiamento e fiscalização com objetivo de combater crimes eleitorais, o que incluiu a fiscalização de veículos de transporte de passageiros.

No Piauí, durante operação realizada no primeiro turno, a PRF fiscalizou 4.135 veículos e 4.877 pessoas, e realizou 2.941 testes do bafômetro. Ao todo, foram presas 22 pessoas, sete por crimes de trânsito e três por embriaguez ao volante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.