Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa de Segurança realizou 37 prisões no 1º semestre no Piauí

Conforme o balanço, também foram realizadas 53 buscas, que resultaram na apreensão de 13 veículos.

Balanço divulgado na manhã desta terça-feira (21) pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí aponta que apenas no primeiro semestre de 2022 foram realizadas 37 prisões no estado do Piauí.

Conforme o balanço, das 37 prisões, nove foram realizadas em flagrante e as outras 28 por meio de mandados de prisão. Também foram cumpridos 53 mandados de busca, que resultaram na apreensão de 13 veículos, 30 armas de fogo, 366 munições, além de 2,8 kg de drogas e R$ 46 mil em espécie.

Foto: DivulgaçãoColetiva da Força Tarefa de Segurança do Piauí
Coletiva da Força Tarefa de Segurança do Piauí

Além disso, segundo a Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, foi determinado o sequestro de imóveis e ativos em contas bancárias de investigados pertencentes a facções criminosas.

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. Para realização de denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, a Força Tareda de Segurança disponibiliza o seguinte endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.