Fechar
GP1

Polícia

Motorista acusa vice-prefeito de Alagoinha do Piauí de agressão física

Procurado pelo GP1 neste domingo (24), Cícero Alberto preferiu não se manifestar sobre a acusação.

Um motorista de Alagoinha do Piauí, identificado como Fabrício Francisco da Silva Rocha, de 27 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra o vice-prefeito do município, Cícero Cláudio de Sá, mais conhecido como Cícero Alberto, o acusando de lhe agredir fisicamente na noite da última sexta-feira (22).

Em entrevista ao GP1, Fabrício Rocha, que trabalha como autônomo, fazendo fretagem e transporte de passageiros a outras cidades, enviou um vídeo em que aparece um homem, que afirma ser o vice-prefeito, agredindo-o. Nas imagens o agressor aproxima-se e desfere um golpe na região da cabeça da vítima, que cai no chão.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Fabrício contou à reportagem uma versão detalhada do que teria acontecido antes e depois da agressão. Segundo seu relato, ele estava com a namorada no estabelecimento Açaí Absoluto, localizado na Rua Sergio Fialho, por volta das 22h23 dessa sexta, quando dois colegas seus protagonizaram uma discussão, mas que logo foi resolvida. Ainda em sua exposição, Fabrício disse que voltou ao seu carro após o fim da briga dos colegas, para urinar ali próximo, momento em que o vice-prefeito estaria passando no local e se aproximou dele, aplicando-lhe um golpe que o fez cair no chão.

O trabalhador autônomo disse ainda o que o vice-prefeito alegou como justificativa por ter lhe agredido. “Sem entender nada, fiquei sentado no chão perguntando o que aconteceu, aí ele [o vice-prefeito] falou que eu tinha falado mal do primo dele [durante a prévia discussão entre os colegas], sendo que eu não tinha falado. Aí, outro rapaz, que era parente dele, chegou e disse que não, que eu não estava envolvido em discussão e não falei nada. Aí, ele [o suposto agressor] falou ‘eu me equivoquei, então, foi mal’, pegou seu veículo e foi embora” detalhou a suposta vítima.

Foto: Divulgação/Fabrício RochaMarcas da agressão em Fabrício Rocha
Marcas da agressão em Fabrício Rocha

Na tarde deste sábado, Fabrício registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, por lesão corporal dolosa, crime previsto no Art. 129 do Código Penal.

Outro lado

Procurado pelo GP1, neste domingo (24), Cícero Alberto preferiu não se manifestar sobre a acusação. O Espaço segue aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.