Fechar
GP1

Polícia

Polícia apreendeu 400 celulares na Operação Interditados II, diz Zanatta

Durante as ações, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em Teresina e Piripiri.

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SOI-SSP), delegado Matheus Zanatta, afirmou nesta quarta-feira (19), na sede da Polícia Federal, que já foram contabilizados cerca de 400 aparelhos eletrônicos apreendidos na segunda fase da Operação Interditados, deflagrada no final da manhã de hoje, em Teresina, Piripiri e também em Timon-MA.

Conforme o delegado, as apreensões dos eletrônicos ocorreram nas cidades de Teresina e Piripiri e, além disso, por determinação judicial, as lojas tiveram suas atividades suspensas pelo prazo de 10 dias. “Cumprimos 12 mandados de busca e apreensão em lojas de Teresina e em uma loja em Piripiri. O juiz também determinou a suspensão dessas lojas. A operação foi um sucesso e apreendemos cerca de 400 aparelhos”, detalhou o superintendente da SOI.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

Operação

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil, Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), em conjunto com a Polícia Federal e Receita Federal, deflagrou a Operação Interditados II na manhã desta quarta-feira (19), quando 12 lojas de aparelhos eletrônicos foram fechadas nas cidades de Teresina e Piripiri. A ação foi desencadeada como desdobramento da Operação Interditados, ocorrida em 02 de fevereiro deste ano.

O superintendente de Operações Integradas acrescentou que também foram cumpridos 16 mandados de busca na casa dos acusados.

Os empresários alvos da Operação Interditados II foram conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Federal no Piauí e serão responsabilizados pelos crimes de receptação qualificada e/ou descaminho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.