Fechar
GP1

Política

Lázaro do Piauí nega apoio a Firmino por cargo à frente da Fundação Municipal de Cultura

O ex-candidato declarou que não poderia ficar num partido que já estava pensando na composição das eleições de 2014 e se desfiliou para apoiar o tucano.

Depois da disputa acirrada para a prefeitura de Teresina os bastidores da política se voltam agora para a composição do secretariado da gestão do candidato eleito, Firmino Filho, e o ex- PC do B, Lázaro do Piauí é um dos nomes cogitados para assumir a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Imagem: Reprodução/TV FortalezaLázaro do Piauí(Imagem:Reprodução/TV Fortaleza)Lázaro do Piauí

O músico desfilou-se do PC do B para apoiar Firmino Filho na disputa do segundo turno das eleições na capital, indo na contramão da decisão do seu antigo partido. “Eu não poderia ficar num partido que já estava pensando na composição das eleições de 2014, por isso tomei essa decisão, pois queria o melhor para Teresina”, ressaltou Lázaro de Piauí.

E acrescentou ainda: “Não recebi nenhum convite do PSDB para assumir a Fundação Municipal de Cultura, mas se for convidado eu vou pensar. Até o momento o que recebi foram convites de filiação em outros partidos”, finalizou o músico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.