Fechar
GP1

Política

Vice-governador Zé Filho comenta aliança com o PDT para 2014 e afirma: "Tudo pode acontecer"

"Temos uma relação antiga, desde que o Flávio foi deputado com o meu pai e comigo, e isso faz com que eu me sinta em casa", disse Zé Filho em entrevista ao Portal GP1.

Durante evento de filiação do PDT em Teresina, na última quinta-feira (29), o vice-governador Zé Filho (PMDB) e o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Flávio Nogueira, comentaram a aproximação dos dois para as eleições de 2014.

Segundo Zé Filho, ele se sente “em casa” quando está com os membros do PDT e comentou sobre uma possível aliança. “Tudo pode acontecer, inclusive nada. Lógico que participar desse tipo de evento faz com que a gente tenha uma certa aproximação. Temos uma relação antiga, desde que o Flávio foi deputado com o meu pai e comigo, e isso faz com que eu me sinta em casa. Mas as eleições são em 2014, que é a época certa para se discutir sobre isso”, disse Zé Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vice governador Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vice governador Zé Filho
Em entrevista ao portal GP1, Flávio Nogueira comentou as declarações de Zé Filho sobre se sentir “em casa” com o PDT. “É muito bom, temos uma amizade muito antiga. Fui deputado junto com o pai dele, e também quando o Zé Filho foi deputado. Portanto é uma amizade antiga, acho a declaração dele é por causa disso. É uma amizade de muito tempo”, disse Flávio Nogueira.

Flávio Nogueira confirmou ainda que tem conversado com Zé Filho sobre as eleições. “A gente conversa, inclusive ele marcou para a gente conversar na próxima semana, durante um almoço, lá na FIEPI”, confirmou o presidente estadual do PDT.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flávio Nogueira

Sobre outro possível candidato, o senador Wellington Dias (PT), Flávio Nogueira afirmou que ainda não houve nenhuma conversa.

“Nós não conversamos ainda com eles, mas ainda tem tempo. Isso é lá pra 2014, lá pra junho. Tem charme também né, isso faz parte tanto para a imprensa, quanto para nós. Esse charme da política é importante, então ainda temos tempo para discutir sobre isso”, finalizou Flávio Nogueira em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.