Fechar
GP1

Política

Wellington Dias faz apelo para que Fábio Novo continue na liderança do Governo na Assembleia

"Eu fiz esse apelo para ele ficar na liderança e ele ficou de examinar", disse o governador durante solenidade de abertura do ano letivo no bairro Renascença II.

O governador Wellington Dias declarou na manhã desta segunda-feira (09) que fez um apelo para que o deputado Fábio Novo continue na liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

"Eu fiz esse apelo para ele ficar na liderança e ele ficou de examinar", disse o governador durante solenidade de abertura do ano letivo no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias
Neste final de semana, Fábio divulgou na sua conta do Facebook nota em que afirma que tomou a decisão de renunciar a condição de líder do Governo Wellington.

"Assim, tomo a decisão de renunciar a condição de líder do governo atual, para de forma livre, construir um mandato sem amarras. Quero o direito como jornalista de profissão – pois deputado é uma chuva – de nunca perder a minha capacidade de indignação. Minha posição não significará uma postura, a partir da próxima segunda-feira (9) de oposição, mas tão somente de mostrar o Fábio que se moldou, amadureceu e que com coragem sempre combateu o bom combate. Como cantou Ivan Lins, "no novo tempo, apesar dos perigos, a gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça"", diz trecho da nota.

No domingo, Wellington divulgou nota afirmando que aceitava com tranquilidade a decisão de Fábio Novo.

*Com informações do repórter Brunno Suênio

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.