Fechar
GP1

Política

Dudu não acredita que Dilma possa voltar ao poder

"Eu não acredito que possa reverter o golpe, porque ele já tinha se articulado mesmo antes da farsa cair", disse.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, falou ao GP1, na noite desta quinta-feira (04), sobre a aprovação do relatório do senador Antonio Anastasia na comissão do impeachment no Senado. Foram 14 votos favoráveis e apenas 5 contrários.

Dudu declarou que não acredita que a presidente afastada Dilma Rousseff possa voltar ao cargo. “Como eu sempre tinha dito eu não acredito que possa reverter o golpe, porque ele já tinha se articulado mesmo antes da farsa cair. Mesmo antes do próprio Ministério Público assumir que não houve pedalada, Mesmo antes dos principais conspiradores como Romero Jucá, Henrique Eduardo Alves, o próprio Renan [Calheiros], o Cunha, que foi o condutor do golpe, terem caído vergonhosamente, as máscaras deles terem sido demonstradas, que era um golpe. Eles não iam deixar essa batalha deles, esse golpe deles de graça”, avaliou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

Para o vereador, a oposição ao Partido dos Trabalhadores está aprovando projetos prejudiciais à população porque está pagando a conta àqueles que ajudaram na articulação do que ele classifica como golpe. “Eu não acredito que seja revertida essa votação, eu acho que eles mantém, acho que eles agora estão pagando a conta de quem ajudou eles por trás dos panos, que são as votações que eles estão fazendo ai, liberando o espaço aéreo do Brasil 100% para a iniciativa privada, querendo acabar com conquistas históricas dos trabalhadores, ou seja: agora pagando a fatura. E vão manter essa fatura sendo paga”, declarou.

O petista ainda afirmou que o Senado Federal será o responsável pelo maior ataque a democracia brasileira.  “É uma pena que a democracia do Brasil seja atingida da forma que está sendo. Infelizmente o nosso Senado Federal, que era pra ser a Casa maior de equilíbrio, que vai estar promovendo o maior ataque a nossa democracia”, lamentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.