Fechar
GP1

Política

Marden rebate comentários quanto a saída de Sílvio do PSDB

“Não tem essa de não apoiar, pois sem dúvidas se o doutor Sílvio tivesse planos eleitorais isso seria conversado e não haveria impedimento algum do partido", disse o deputado.

O presidente do PSDB no Piauí e deputado estadual, Marden Menezes disse ao GP1 que o partido nunca deixou de dar apoio ao ex-prefeito Sílvio Mendes em todas as ocasiões em que o tucano decidiu entrar em disputas por cargos eletivos. 

O deputado deu a declaração quando rebatia comentários que circulam nos bastidores quanto às motivações de Sílvio para trocar o PSDB pelo o PP. Para alguns que analisam os fatos políticos do Estado, o motivo central seria uma possível falta de apoio do partido aos eventuais planos políticos do ex-chefe do executivo municipal em 2018.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

“Não tem essa de não apoiar, pois sem dúvidas se o doutor Sílvio tivesse planos eleitorais isso seria conversado e não haveria impedimento algum do partido. A prova são as eleições passadas, quando todas as vezes que o doutor Sílvio decidiu disputar algum cargo, fosse para prefeito, governador ou vice, o PSDB sempre o apoiou. Então qualquer comentário que não seja nesse sentido, é mera especulação”, rebateu o deputado.

Sílvio Mendes vai se filiar ao Partido Progressista no dia 20 de fevereiro. Na mesma ocasião, a primeira-dama de Teresina Lucy Silveira e o secretário de Planejamento do Município Washington Bonfim também trocarão o PSDB pelo PP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.