Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo diz que PSDB quer lançar candidato próprio ao Governo

Para isso, os partidos da oposição estão realizando diversas reuniões para definir a melhor estratégia.

Assim como os partidos da base do Governo Wellington Dias (PT) estão se articulando para as eleições de 2018, com disputas internas sobre a vaga de vice, os partidos da oposição também já estão montando as estratégias para 2018.

Para isso, os partidos da oposição estão realizando diversas reuniões para definir a melhor estratégia. O presidente estadual do PSDB, afirmou que no momento estão havendo muitas discussões e que os partidos da oposição estão trabalhando juntos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Paulo Firmino Paulo

“A oposição tem se articulado, tem conversado com todas as forças, todos os deputados da oposição também estão em conversas, se reunindo. Nós deputados da oposição estivemos na Fiepi conversando com o ministro João Henrique, temos conversado com o ex-governador Wilson Martins, o Firmino Filho, o Dr. Pessoa, com o ex-senador João Vicente, várias pessoas que se colocam à disposição da oposição para formar uma chapa com nome forte para 2018”, disse ao GP1.

Firmino Filho destacou que o PSDB tem interesse em ter uma candidatura própria e que o prefeito Firmino Filho é o nome mais forte do partido para essa disputa. “Temos interesse [de ter uma candidatura própria], e hoje temos o nosso maior líder do PSDB que é o prefeito Firmino Filho que é um dos nomes possíveis para a eleição de 2018”, destacou.

JVC e Firmino

João Vicente Claudino e Firmino Filho são dois, dos principais nomes, que os partidos da oposição têm trabalhado para disputar o cargo de governador. João Vicente Claudino já disse que não tem perfil de vice e que não será candidato ao Senado, contudo, ele revelou que apoiaria o nome de Firmino, se ele fosse o nome escolhido pelos partidos para a disputa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.