Fechar
GP1

Política

Deputado Georgiano Neto nega diálogo do PSD com a oposição

“Com relação a isso [conversa com a oposição], o partido ainda não tratou. Temos tido um excelente diálogo com o governador", disse o deputado ao GP1.

Nos últimos dias, o PSD voltou a ser destaque na política local depois que alguns membros do partido decidiram reforçar o desejo de participar da chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. O objetivo agora é garantir que o deputado federal Júlio César Lima, presidente da sigla no Piauí, ocupe uma das vagas de senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O problema é que o espaço já está na mira de muitos aliados de Wellington, inclusive, do próprio PT, partido do chefe do executivo. Diante de tantas “paqueras”, seria precoce falar que o PSD terá esse desejo atendido. Por isso, nos bastidores, alguns pessedistas revelam que estão bastante cautelosos e preferem não descartar o diálogo com a oposição.

Procurado pelo GP1, o deputado estadual Georgiano Neto afirmou que internamente, ainda não foi discutida uma eventual mudança de lado.

“Com relação a isso [conversa com a oposição], o partido ainda não tratou. Temos tido um excelente diálogo com o governador que, aliás, tem sinalizado com receptividade para o PSD está na chapa majoritária em 2018”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.