Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior critica aliados de Wellington que brigam por cargos

“O PDT nunca buscou mais espaços, ao contrário, se manteve alheio a essas brigas que só fazem mal ao Estado. Um querendo mais espaço, o outro querendo barganhar secretaria", criticou o secret

O secretário de Turismo do Piauí, deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, criticou os partidos que pleiteiam mais espaços no Governo Wellington Dias (PT). O parlamentar disse que a barganha por cargos, arranha ainda mais a imagem da classe política que, segundo ele, já anda desgastada e faz mal ao Estado.

“O PDT nunca buscou mais espaços, ao contrário, se manteve alheio a essas brigas que só fazem mal ao Estado. Um querendo mais espaço, o outro querendo barganhar secretaria. Um dizendo que tem mais quantidade de apoio, o outro diz que também tem”, criticou o deputado que prosseguiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira JúniorDeputado estadual Flávio Nogueira Júnior

“Na crise que nós estamos o fato de nossos políticos ocuparem a televisão para falar que precisam de mais cargos, mais secretarias, mais coordenadorias, só vem a denegrir a imagem de nós políticos. Nós temos é que trabalhar pelo povo do Piauí”, reforçou o secretário.

Em outra ocasião, durante entrevista ao GP1, Flávio Júnior avisou que no próximo ano, no momento oportuno, o PDT vai pleitear uma das vagas majoritárias da chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). Ele lembrou que o partido precisará de palanque majoritário para o presidenciável Ciro Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.