Fechar
GP1

Política

Firmino Filho reafirma interesse em disputar Governo do Estado

"Torço que, caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”, afirmou.

Nesta quinta-feira (1), o prefeito Firmino Filho (PSDB) novamente não descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo nas eleições deste ano e comentou o fato do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) estar trabalhando para a sua pré-candidatura ao Governo, buscando aliados.

O partido ainda não definiu o rumo que deverá tomar nas eleições deste ano. Questionado se iria fazer campanha ao lado de Luciano Nunes, o prefeito deixou claro que seu nome ainda está na disputa. “Se ele for o nosso candidato, com certeza [vai fazer campanha para o deputado]. Da mesma forma que se eu for candidato, ele vai fazer para mim”, disse o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho durante a solenidade de abertura do ano legislativoPrefeito Firmino Filho durante a solenidade de abertura do ano legislativo

Firmino afirmou que se não for candidato, torce para o deputado. “Luciano Nunes é pré-candidato e está fazendo a campanha dele. Está indo para o interior e está entrando em contato com todo mundo. Torço que, caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”, afirmou.

Ele ainda desmentiu um racha no PSDB devido à pré-candidatura de Luciano Nunes e disse que possui um bom relacionamento com o deputado estadual. “É importante que se diga que não existe nenhum problema entre eu e o Luciano. A gente se fala todo o dia. Tudo que ele fez foi em acordo comigo e o que eu faço é em acordo com ele. O Luciano não é apenas um partidário, mas a gente tem uma amizade muito fraterna e muito acima dessas questões que efetivamente estão querendo criar. Não tendo muito que falar do Luciano, a única coisa que querem é criar esse racha. Não tem racha. Existe uma amizade sólida”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.