Fechar
GP1

Política

Filho de Átila Lira deve ser candidato a deputado federal em 2022

“Ele [Átila de Melo Lira] vai ser candidato a deputado federal”, declarou o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Átila de Melo Lira, filho do deputado federal Átila Lira deve ser candidato à Câmara Federal no lugar do pai nas eleições de 2022. A informação já era ventilada nos bastidores, mas foi confirmada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, nesta segunda-feira (23).

“Ele [Átila de Melo Lira] vai ser candidato a deputado federal”, garantiu Ciro sobre Átila de Melo Lira durante a filiação do deputado Átila ao Progressistas, no Cine Teatro da Assembleia legislativa do Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Átila e filho se filiam ao ProgressistasDeputado Átila e filho se filiam ao Progressistas

Após ser expulso do PSB por desobedecer à orientação do partido e votar a favor da Reforma da Previdência, o deputado avaliou se filiar ao Democratas, no entanto preferiu seguir o caminho do filho, que também se filiou ao Progressistas nesta segunda.

“É o caminho do meu filho, que também é filiado ao PP. Ficamos juntos”, afirmou Átila Lira.

Átila de Melo Lira

Átila de Melo Lira tem 39 anos, é advogado e doutor em Engenharia de Produção (Unip/SP) e atualmente pró-reitor administrativo e financeiro da Faculdade Santo Agostinho. Nas eleições de 2018 disputou como 1º suplente de Senador do ex-governador Wilson Martins (PSB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Átila Lira se filia ao Progressistas após ser expulso do PSB

Átila Lira se filia ao PP na segunda e fortalece Ciro para 2022

Ciro Nogueira anuncia filiação de Átila Lira ao Progressistas

Deputado federal Átila Lira é expulso do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.