Fechar
GP1

Política

Assembleia Legislativa do Piauí retoma sessões presenciais pela 3ª vez

A sessão plenária foi presidida pelo presidente Themístocles Filho (MDB) e contou com a presença de 16 deputados estaduais.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retomou, nesta segunda-feira (30), as sessões presenciais no plenário, que estavam suspensas desde o dia 30 de setembro por conta da pandemia do novo coronavírus. Essa é a terceira tentativa de retorno da Casa Legislativa.

A sessão plenária foi presidida pelo presidente Themístocles Filho (MDB) e contou com a presença de 16 deputados estaduais.

As sessões foram suspensas pela primeira vez na segunda quinzena de março, no início da quarentena no estado. As sessões então passaram a ser remotas.

No dia 30 de junho, a Alepi retornou com os trabalhos presenciais, no entanto, duas semanas depois, elas foram suspensas novamente. No dia 15 de julho, o deputado Júlio Arcoverde testou positivo para a covid-19.

A segunda tentativa de retorno aconteceu no dia 5 de agosto, contudo, foram novamente suspensas no dia 30 de setembro quando mais três deputados testaram positivo para a covid-19: B. Sá (PP), Firmino Paulo (PP) e Lizie Coelho (MDB).

Até o momento 11 dos 30 deputados estaduais contraíram covid-19. Confira abaixo a relação:

Henrique Pires (MDB)

Georgiano Neto (PSD)

Teresa Brito (PV)

Marden Menezes (PSDB)

Julio Arcoverde (PP)

Francisco Costa (PT)

Gessivaldo Isaías (Republicanos)

B. Sá (PP)

Firmino Paulo (PP)

Carlos Augusto (PL)

Lizie Coelho (MDB)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Deputado Marden Menezes é diagnosticado com covid-19

Alepi suspende atividades por 10 dias devido ao coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.