Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho assegura fidelidade a Ciro Nogueira: “é o meu líder”

A deputada admitiu ter boa relação com Wellington Dias, mas enfatizou que segue fiel aos ideais e projetos defendidos pelo PP.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (12), assegurou fidelidade ao senador Ciro Nogueira, mesmo ela tendo permanecido na base do governador Wellington Dias (PT) após o rompimento entre PT e PP.

Margarete Coelho, que foi vice de Wellington na gestão anterior do Governo do Estado, admitiu ter boa relação com o petista e com outras siglas, mas enfatizou que segue fiel aos ideais e projetos defendidos pelo Progressistas, partido ao qual é filiada há muito tempo.

“Eu sou do partido Progressistas, isso nunca ninguém pode colocar em dúvida, eu sei exatamente qual é a minha posição. Agora, ser do partido Progressistas não me impede de me relacionar com outros partidos, com outras lideranças, e de toda forma trabalhar pelo Piauí, independente de quem seja o governador. Realmente tenho uma amizade pessoal com o governador Wellington Dias, sempre mantive essa relação pessoal com ele excelente, muito boa, mas o meu partido é o Progressistas”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

A parlamentar disse ainda que pretende trabalhar para que a base permaneça unida e de modo que o governador e o senador Ciro Nogueira continuem trabalhando pelo Piauí. “Enquanto eu puder tentar manter essa nossa base unida, manter Ciro e Wellington trabalhando pelo Piauí, esse será o meu trabalho, mas sou Progressistas e antes de todos que estão aí estivessem no Progressistas, eu já estava no partido”, colocou.

Por fim, Margarete foi questionada se tais declarações significam que ela vai seguir ao lado de Ciro Nogueira, ela disse que sim, que permanecerá alinhada ao dirigente nacional do Progressistas. “Sim, eu sou ligada ao Ciro, o senador Ciro Nogueira é o meu presidente, é o meu líder”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.