Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que Baleia Rossi tem "complexo de superioridade"

Ciro se manifestou contra Baleia depois que ele postou uma foto com a seguinte frase: “Quero presidir uma Câmara que não se vende por 30 moedas”.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, voltou a criticar o deputado federal, Baleia Rossi, candidato à presidência da Câmara dos Deputados. As críticas foram feitas em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (29).

Ciro se manifestou contra Baleia depois que ele postou, em sua página no Instagram, uma foto com a seguinte frase: “Quero presidir uma Câmara que não se vende por 30 moedas”.

Para o senador piauiense, a postagem foi Infeliz e desrespeitosa. “Se como candidato demonstra tamanho desprezo por seus pares, imagina o que seria no que acredita ser o “trono” da presidência? Seu tom reflete o mesmo preconceito e complexo de superioridade dos que o cercam”, afirmou Ciro em alusão ao presidente atual da Casa, Rodrigo Maia.

“O mais digno e compatível com sua história de ponderação seria pedir desculpas aos seus pares por esta postagem generalizadora e que, sabemos, não é a melhor versão de você”, aconselhou Ciro a Rossi.

O senador ainda pediu para que o deputado não se deixe ser contaminado. “Como amigo de Baleia Rossi, sinceramente, as eleições passam. As ofensas e os destemperos ficam. Não se deixe contaminar pelo ambiente de desequilibro ao seu redor”, alertou.

Marcelo Freixo na discussão

O deputado federal pelo PSOL, Marcelo Freixo, entrou na discussão e fez críticas ao senador Ciro Nogueira. “Desrespeitoso é se ajoelhar para o Executivo, como você faz e fez em todos os governos, Ciro. Desrespeitoso é colocar preço nas convicções. Aliás, nunca vi senador tão empenhado em eleição na Câmara como você. Por que tanto interesse, hein? Convicção de algo?”, questionou Freixo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.