Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto e Júlio César discutem investimentos com Wellington Dias

“Estivemos com o governador Wellington Dias ontem, uma reunião rotineira, praticamente todo mês a gente tem esse encontro tanto eu quanto o deputado Júlio César", disse.

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta quarta-feira (06), com os deputados estadual e federal do PSD, Georgiano Neto e Júlio Cesar Lima, respectivamente. O encontro aconteceu no Palácio de Karnak.

Georgiano conversou com a imprensa, nesta quinta-feira (07), e explicou que essa é uma reunião que acontece todo mês. Segundo ele, foram discutidos investimentos para diversas áreas, além de política.

Foto: Reprodução/FacebookGeorgiano Neto, Wellington Dias e Júlio César
Georgiano Neto, Wellington Dias e Júlio César

“Estivemos com o governador Wellington Dias ontem, uma reunião rotineira, praticamente todo mês a gente tem esse encontro tanto eu quanto o deputado Júlio César, que é presidente regional do nosso partido, para tratar das prioridades dos municípios que representamos”, contou.

O deputado disse que foi feito também um balanço em relação ao ano passado. “Foi um ano muito difícil para a sociedade piauiense, brasileira e o mundo como um todo, principalmente em relação a pandemia, discutimos prioridades de obras infra estruturantes, especialmente, na região do cerrado, através da secretaria do Agronegócio, também tratamos sobre investimentos na Educação com o Pro Educação, programa que tem recursos oriundo dos precatórios do Fundef, e também investimentos na saúde, principalmente, com relação a uma possível segunda onda da covid-19, isso é uma questão que nos preocupa bastante”, elencou.

“Também tratamos, naturalmente, de política até porque a gente precisa já planejar 2022 e sempre tivemos diálogo muito franco, aberto, correto e muito transparente com o governador Wellington Dias”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.