Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que não está preocupado com indicação de cargos

"Nossa preocupação maior é tomar uma decisão para onde vamos", declarou o deputado federal.

Depois do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, e da deputada federal Margarete Coelho, ambos do Progressistas, entregarem os cargos que possuíam no Governo Wellington Dias, os espaços começaram a ser cobiçados pelos partidos e lideranças que integram a base, como o Republicanos que já demonstrou interesse em indicar um nome para a Secretaria do Meio Ambiente.

Quanto a isso, o deputado Flávio Nogueira (PDT), que faz parte da base aliada, disse nessa terça-feira (12) que não tem essa preocupação de indicar cargos, pois no momento toda a sua atenção está voltada à escolha da nova sigla. “Não estamos vendo isso, nossa preocupação maior é tomar uma decisão para onde vamos, sobre cargos, nunca me importei muito com isso”, enfatizou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio nogueira
Deputado Federal Flávio nogueira

Contudo, o deputado pontuou que, caso surja a oportunidade de indicações, ele não irá rejeitar. “Talvez eu seja o político que tenha menos cargos nesse estado, principalmente terceirizados, que é praticamente zero. Evidentemente, se eles [indicações] vierem ninguém vai rejeitar”, finalizou.

Progressistas estão deixando o Governo

Com as saídas de Joel e Margarete a expectativa da oposição é que os deputados Hélio Isaías e Wilson Brandão também deixem o Governo, abrindo assim novos espaços para os partidos da base aliada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.