Fechar
GP1

Política

"Ameaça para quem não quer democracia", afirma Wellington Dias sobre Lula

Para o chefe do Palácio de Karnak, por representar a esperança, Lula também acaba sendo uma ameaça para seus adversários.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) comentou nesta quarta-feira (10) sobre o discurso dado pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) após as anulações de suas sentenças judiciais na manhã de hoje e destacou que as palavras do líder petista representam “a esperança para o Brasil”.

“Lula, ao contrário do que disseram, é segurança, estabilidade e desenvolvimento social. É a esperança para o Brasil, para os que sofrem. Entrou no coração e não está mais só na mensagem dele. Está nas ruas, nas cidades, na boca do povo, ganhou o Brasil e o mundo”, disse.

Para o chefe do Palácio de Karnak, por representar a esperança, Lula também acaba sendo uma ameaça para seus adversários. “É, mais do que nunca, o maior líder popular do Brasil! E por ser esperança, é ameaça para quem não quer democracia, para quem tem ódio e não quer paz, ameaça para quem quer um Brasil para todas as pessoas. Precisamos cuidar dele! Todas as Bênçãos de Deus para Lula”, finalizou.

Wellington Dias pontuou que a mensagem ganhou cidades de todo o país e foi histórica por ter o reconhecimento dos momentos vivenciados pelo ex-presidente, como a morte da ex-primeira-dama Mariza Letícia, do neto e do irmão de Lula.

“A mensagem do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva de hoje, é histórica. Ele tem sentimento, lembrou de Dona Mariza Letícia, seu neto e irmão falecidos. Momentos que foram duros para ele”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.