Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira lamenta morte do deputado José Carlos Schiavinato

José Carlos Schiavinato foi o primeiro deputado federal em exercício a falecer por conta da covid-19.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, lamentou nessa quarta-feira (14) a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato (Progressistas-PR), ocorrida na noite desta terça-feira (13), aos 66 anos, por complicações decorrentes da covid-19.

Nas redes sociais, Ciro Nogueira disse que recebeu com tristeza a morte do deputato, além de destacar a atuação do parlamentar, que foi o primeiro deputado federal em exercício a falecer por conta da doença.

Recebemos com grande tristeza a notícia da morte do deputado federal Progressista José Carlos Schiavinato, ocorrida na...

Posted by Ciro Nogueira on Tuesday, April 13, 2021

“Deputado atuante e dedicado, José Carlos Schiavinato carregava enorme amor pelo estado do Paraná e por seu povo, que com orgulho representou na Câmara dos Deputados. Meus sentimentos aos familiares, amigos e aos milhares de paranaenses que sentem essa triste perda”, escreveu o senador.

Morte da esposa

A mulher de Schiavinato, Marlene de Fátima da Silva Schiavinato, morreu no dia 12 de março, aos 64 anos. O marido nem chegou a saber de seu falecimento. Ela tratava um câncer há três anos e teve complicações após ser acometida pelo coronavírus. Os dois estavam juntos há 41 anos e deixaram dois filhos e seis netos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.