Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira é reconduzido à presidência nacional do Progressistas

A recondução aconteceu, nesta quinta-feira (22), durante solenidade que aconteceu de forma virtual.

O senador Ciro Nogueira foi reconduzido à presidência nacional do Progressistas, nesta quinta-feira (22), durante Convenção Nacional do partido. A solenidade aconteceu de forma virtual por conta da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ciro que vai permanecer à frente do partido pelos próximos dois anos agradeceu pela recondução. “Agradeço aos nossos companheiros de legenda pela confiança em meu trabalho. Assim como afirmei durante a reunião, os desafios são grandes, mas nosso partido tem respondido a altura e tem avançado”, afirmou.

Em Convenção Nacional dos Progressistas realizada na manhã de hoje, fui reconduzido à presidência do partido pelo...

Posted by Ciro Nogueira on Thursday, April 22, 2021

“Vamos continuar movidos pela esperança em dias melhores, fazendo a nossa parte na construção do futuro que queremos para o nosso país. Vamos em frente”, completou o senador.

Pré-candidatura ao Governo

Ciro Nogueira vai dar o pontapé inicial na corrida pelo Governo do Estado no próximo dia 26 de abril quando acontecerá a oficialização de sua pré-candidatura ao Palácio de Karnak.

O senador vai reunir deputados e prefeitos e deve oficializar o seu nome e acertar os detalhes de sua pré-candidatura para as eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.