Fechar
GP1

Política

Políticos lamentam a morte do ex-governador Guilherme Melo

O ex-governador Guilherme Melo morreu, aos 68 anos, vítima de câncer no cérebro.

Políticos piauienses lamentaram a morte do ex-governador Guilherme Melo, aos 68 anos, vítima de câncer no cérebro, na noite desta quarta-feira (21), em Teresina. Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI).

O senador Elmano Férrer manifestou tristeza em sua página no Twitter. Ele escreveu que recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do Guilherme Melo a quem chamou de amigo e com quem trabalhou como secretário de Planejamento. “Com imenso pesar recebi a notícia do falecimento do amigo Guilherme Melo, atual diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e ex-governador do Estado. Pude trabalhar com o gestor como secretário de Planejamento em seu governo no ano de 1994”, afirmou o senador.

A deputada federal Marina Santos também usou as redes sociais para se despedir de Melo. "Meus mais sinceros pêsames aos amigos e familiares do ex-governador do Piauí, o senhor Guilherme Melo. Rogo a Deus que conforte a todos neste momento de dor e perda", pediu a parlamentar.

Meus mais sinceros pêsames aos amigos e familiares do ex-governador do Piauí, o senhor Guilherme Melo. Rogo a Deus que conforte a todos neste momento de dor e perda.

Posted by Dra Marina on Thursday, April 22, 2021

"Muito triste com a partida do amigo, o ex-governador Guilherme Melo, que hoje nos deixou ao ser vencido por um câncer agressivo. Guilherme era um amigo querido, sempre alegre e de bem com a vida. Deixará muitas saudades. Meu abraço e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor. Que Deus os confortem!", declarou o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

Muito triste com a partida do amigo, o ex-governador Guilherme Melo, que hoje nos deixou ao ser vencido por um câncer...

Posted by Luciano Nunes on Thursday, April 22, 2021

Biografia

Filho de João Mendes Olímpio de Melo e Luzia Cavalcante Melo, Guilherme Cavalcante de Melo era administrador de empresas, advogado e em menos de uma década foi deputado estadual, vice-governador e em seguida governador do estado do Piauí nos anos de 1994 e 1995.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.