Fechar
GP1

Política

"Não conversei com ninguém do PL", diz Margarete Coelho sobre deixar o PP

A deputada pode deixar o Progressistas para se filiar ao PL, que é aliado de Wellington Dias.

A deputada federal Margarete Coelho pode deixar o Progressistas, do senador Ciro Nogueira, para se filiar a um partido aliado do governador Wellington Dias. A possibilidade tem sido ventilada nos bastidores, principalmente, por causa da boa relação entre o chefe do executivo estadual e a parlamentar, que já foi sua vice-governadora.

Para permanecer na base do Governo, o PL pode ser o destino escolhido por Margarete. O partido é comandado pelo deputado estadual Fábio Xavier.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

Procurada, na manhã desta segunda-feira (26), Margarete disse que não estava tratando sobre esse assunto, mas garantiu que não conversou com ninguém do PL. “Não estou tratando desse assunto. Eu não conversei com ninguém do PL, não”, afirmou a deputada federal.

Na terça-feira (20), Wellington e Margarete tiveram um encontro. Na ocasião, segundo o governador ao GP1, eles conversaram apenas sobre obras para o estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.