GP1

Política

Francisco Limma é eleito presidente da Comissão de Educação da Alepi

A deputada Teresa Britto será a vice-presidente da Comissão.

O deputado Francisco Limma (PT) foi eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A votação aconteceu, na manhã desta quarta-feira (28), de forma virtual. Ele estava disputando com a deputada Teresa Britto (PV).

A votação foi aberta e Limma recebeu três votos favoráveis e Teresa Britto recebeu dois votos. A parlamentar será a vice-presidente da Comissão. “Quero agradecer a todos os parlamentares que votaram, agradecer a deputada Teresa por esse debate. Certamente faremos um grande trabalho juntos em prol do Piauí”, disse Limma.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

Após a eleição, Francisco Limma já convocou a primeira reunião da Comissão de Educação, que deve acontecer ainda no início da próxima semana.

Participaram da votação, os deputados João Mádison (MDB), João de Deus (PT), Dr. Hélio (PL), Lucy Soares (PP), Henrique Pires (MDB), Teresa Britto e Francisco Limma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.