Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho não descarta MDB lançar candidato ao Governo

“Depende de pesquisa, se saísse um candidato do MDB com 30 pontos era bom demais", afirmou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, falou com a imprensa nesta quarta-feira (19), sobre as eleições majoritárias de 2022. O MDB é cotado para indicar o candidato a vice na chapa do Governo, que deve ter o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, como candidato.

Mesmo podendo indicar o vice, Themístocles não descartou a possibilidade de o partido lançar candidatura própria. Segundo ele, tudo vai depender de pesquisa. “Depende de pesquisa, se saísse um candidato do MDB com 30 pontos era bom demais, eu não sei é se vai aparecer esse candidato”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Questionado se ele acha precipitação a escolha de Rafael Fonteles como candidato a governador, Themístocles respondeu que não houve lançamento oficial e que o momento é de trabalhar pelo Piauí.

“Até agora o governador Wellington Dias não lançou o secretário da Fazenda, que é um cidadão preparado como secretário da Fazenda, mas o governador não fez esse lançamento, e o Rafael, bem como o secretário de Saúde e toda a equipe tem é que trabalhar pelo estado do Piauí, o povo quer resultados”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.