Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira: 'Wellington quer montar blocão para tentar nos derrotar em 22'

A declaração do senador foi dada em resposta as críticas de Wilson Martins, aliado de Wellington.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) não está satisfeito com a movimentação que tem ocorrido nos bastidores da política quanto a montagem do grupo que compõe a base do Palácio de Karnak. Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (06), Ciro voltou a fazer críticas ao governador do Piauí, afirmando que Wellington Dias (PT-PI) está formando um ‘blocão’ para tentar derrotá-lo nas eleições de 2022.

“Wellington quer montar blocão para tentar nos derrotar em 22”, declarou o senador do PP. Em outro trecho da entrevista, o progressista também se pronunciou quanto a retomada da aliança do ex-governador Wilson Martins (presidente do PSB) com o chefe do executivo piauiense. Na visão do líder do PP, os dois sairão derrotados no ano que vem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Só tenho a dizer que a foto dele [Wilson] abraçado a Wellington Dias vai ajudar muito a população a tomar a decisão correta no próximo ano”, disparou o senador. Ao ser questionado qual seria a decisão correta, Ciro respondeu: “eleger alguém diferente dele e do Wellington Dias”.

Críticas de Wilson

Em entrevista ao GP1 no início dessa semana, o ex-governador Wilson Martins declarou que Ciro se 'aproveitou' do palanque do governador Wellington Dias para se reeleger como senador no pleito de 2018, mas que após o rompimento político, passou a 'atacar' o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.