Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira critica reaproximação entre Wellington e Wilson Martins

De acordo com o senador, o chefe do Palácio de Karnak está usando o tempo para fazer política.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou as redes sociais nesta quinta-feira (15), para criticar o realinhamento entre o governador Wellington Dias e o PSB do ex-governador Wilson Martins. De acordo com o senador, o chefe do Palácio de Karnak está usando o tempo para fazer política em detrimento das questões administrativas do Estado.

Ciro citou a reunião que o governador teve com Wilson Martins na qual ficou definida o retorno do PSB à base aliada, inclusive com acomodação de lideranças do PSB em cargos dentro do Governo, como a Secretaria da Defesa Civil.

“Vai fazer a entrega da secretaria da Defesa Civil ao ex-governador Wilson Martins. Assim Wellington Dias faz do governo moeda de troca política, quando deveria fazer uma ação pela vida e em favor da saúde dos piauienses”, escreveu o senador.

Ainda conforme Ciro Nogueira, o governador do Piauí tem gastado energia para acomodar aliados, ao invés de priorizar as demandas trazidas pela pandemia da covid-19.

“Enquanto crescem os números de infectados e de mortes pela covid-19 e a vacinação não avança por inépcia do governo estadual, o governador em vez de buscar soluções para isso, gasta seu tempo e energia atrás de espaços para acomodar políticos na estrutura do governo”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.