Fechar
GP1

Política

“Um Dia das Mães repleto de gratidão", declara Wellington Dias

O governador agradeceu em especial às mulheres que atuam como profissionais da saúde no estado.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais neste domingo (09), data em que é comemorado o Dia das Mães, para prestar homenagem a todas as mães piauienses. O chefe do executivo estadual agradeceu em especial às mulheres que atuam como profissionais da saúde no estado.

Em um vídeo publicado no Instagram, o governador conversa com duas mães que trabalham no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ele agradeceu à essas mulheres em nome de todas as mães do Piauí.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Um Dia das Mães repleto de gratidão! À todas as mulheres que cuidam da saúde dos piauienses, trabalham pela nossa gente, se dedicam a uma causa maior”, declarou Wellington Dias na legenda da publicação.

O governador enfatizou que a força, o conhecimento e o amor dessas mulheres salva vidas todos os dias. “A sua força, seu conhecimento, sua determinação e, principalmente, o seu amor, salvam vidas todos os dias. Em nome do Piauí, obrigado! E feliz Dia das Mães”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.