Fechar
GP1

Política

Presidente Jair Bolsonaro passa 2ª noite em hospital

Ainda na manhã desta sexta-feira, 16, um novo boletim médico deve ser liberado.

Na segunda noite internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro já foi capaz de caminhar pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul da capital paulista. Durante o passeio, o chefe do Executivo posou para foto com uma paciente.

A imagem foi publicada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Nela, Bolsonaro aparece de pé — usando sonda — ao lado de uma mulher que está na maca. Na legenda, a primeira-dama escreveu: "custoso demais".

Foto: Reprodução/InstagramJair Bolsonaro caminhou pelos corredores e posou para foto com outros pacientes.
Jair Bolsonaro caminhou pelos corredores e posou para foto com outros pacientes.

Ainda na manhã desta sexta-feira, 16, um novo boletim médico deve ser liberado. Por enquanto, o presidente não tem previsão de alta. Na última quarta-feira, 14, o chefe do Executivo foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, o mesmo que o trata desde 2018, após a facada da qual foi vítima durante a campanha eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.