Fechar
GP1

Política

“Temos trabalhado desde 2020 pensando em 2022", diz Evandro Hidd

O presidente municipal do PDT reforçou que está montando chapas proporcionais com vários nomes.

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, falou sobre as estratégias do partido para as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, desde o ano passado que a sigla vem trabalhando e se organizando para o pleito.

“Temos trabalhado desde 2020 pensando já em 2022. Estamos nos organizando e temos portas abertas para todos aqueles que querem fazer a boa política, já tivemos várias conversas, sinalizações positivas, para virem compor pensando em 2022”, afirmou Evandro Hidd.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Evandro reforçou que o partido terá candidato à presidência do Brasil, que é Ciro Gomes, e que está montando chapas proporcionais com vários nomes. “Nós temos um candidato a presidente da República que é o Ciro Gomes, estamos nos organizando para montar uma chapa de deputado estadual e deputado federal com vários nomes encaminhados. E também pensando na disputa majoritária das eleições do ano que vem aqui no Piauí”, ressaltou.

Questionado se o partido pode lançar candidato ao Governo do Estado, o vereador declarou que é uma possibilidade e citou ainda nome como de Charles da Silveira, que vai se filiar ao partido, e até de Kleber Montezuma. “O partido para ser grande tem que levar em consideração todas as possibilidades para que a gente possa ter o êxito que tanto almeja. Temos confirmação [para filiação] do Charles, já estivemos juntos conversando com Kleber e ele ficou de pensar. A gente também trabalha nomes que não sejam filiados como advogado Lucas Villa. Nomes que querem compor e ter um bom resultado. Kleber foi candidato a prefeito e teve uma boa votação. Quem não gostaria de ter em seus quadros Kleber e Charles? São nomes que engrandecem qualquer partido”, destacou Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.