Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd diz que PDT prepara filiação de Charles da Silveira

Charles esteve na Câmara Municipal conversando com a bancada sobre os planos da sigla para as eleições.

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, disse em entrevista nesta quinta-feira (19) que o partido está organizando um evento para filiação do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira.

Charles esteve na Câmara Municipal conversando com a bancada sobre os planos da sigla para as eleições de 2022. Além de Evandro, participaram do encontro os vereadores Allan Brandão e Enzo Samuel.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Ele veio fazer uma visita aos três vereadores do PDT já falando como membro do partido, tratando da data de filiação. A gente quer fazer um evento, assim que possível, por conta da pandemia, um evento bem bacana, mas também tratando das eleições de 2022. Essa parte mais política do PDT em todo estado do Piauí, não só aqui em Teresina”, declarou Hidd.

Ao ser questionado se o PDT conta com Charles para disputar um cargo proporcional, Hidd disse que a sigla conta com diversos nomes fortes que têm interessem em fortalecer o partido.

“Na realidade o PDT conta com todos aquele que queiram fazer um trabalho com responsabilidade no Piauí. Nome como o do professor Charles engrandece qualquer partido, engrandece qualquer movimento. Nomes como o do professor Kleber Montezuma, que fizemos convite, engrandecem qualquer partido. Nomes como já temos, como o do advogado Joaquim Almeida, advogado renomado no nosso estado, engrandece qualquer partido”, continuou o vereador.

“São pessoas que temos no partido que são livres para almejar, lutar pelos seus espaços, seja em candidatura, seja ajudando sem serem candidatos, enfim, todos aqueles que queiram fazer com o que o PDT cresça, vinculando ao projeto nacional de Ciro Gomes”, finalizou Evandro Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.