Fechar
GP1

Política

Mulher de Eduardo Bolsonaro anuncia que testou positivo para covid-19

Heloísa Bolsonaro revelou ainda que a filha do casal, de 11 meses, também contraiu a doença.

Heloísa Bolsonaro, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou em suas redes sociais estar com covid-19. A filha de 11 meses do casal, Geórgia, também teria sido infectada pela doença, segundo a mãe. Ela disse que ambas estão bem após terem sentido sintomas como febre, dor de cabeça, coriza e espirros no primeiro dia de infecção.

O parlamentar, que acompanhou comitiva da Presidência em viagem a Nova York, revelou ter testado positivo para o coronavírus ao retornar para o Brasil e chegou a fazer live para mostrar seus sintomas.

Foto: Reprodução/InstagramFamília de Eduardo Bolsonaro
Família de Eduardo Bolsonaro

Segundo Heloísa, esta é a segunda vez que ela recebe diagnóstico para covid. A primeira teria acontecido em 2020, durante sua gestação. A esposa do deputado afirma que a filha “está super disposta, se alimentando e brincando” após ter tomado medicamentos.

Heloísa disse ter sentido alívio dos sintomas após tomar hidroxicloroquina e ivermectina. “Da outra vez eu estava grávida e não tomei, desta vez sim e estou impressionada”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.