Fechar
GP1

Política

Wellington Dias sai do isolamento após testar negativo para covid

O governador entrou em isolamento após a primeira-dama Rejane Dias testar positivo para a doença.

O governador Wellington Dias deixou o isolamento social nessa terça-feira (11), após testar negativo para covid-19. Ele entrou em isolamento após a primeira-dama e deputada federal Rejane Dias (PT) ser diagnosticada com a doença.

O governador fez o primeiro teste, que deu negativo, logo após saber que Rejane Dias havia sido infectada. Mesmo assim ele permaneceu em isolamento até receber a contraprova, nessa terça-feira (11).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias  Governador do Piauí
Wellington Dias Governador do Piauí

“Fiz exame novamente e deu negativo! Graças a Deus e voltando às atividades”, disse o chefe do Palácio de Karnak em entrevista do GP1 na manhã desta quarta-feira (12).

Casos de covid-19 na política

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política.

A lista de infectados é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada Lucy Soares, o vereador Evandro Hidd (PDT) e com o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.