Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles anuncia secretário da Educação e diretor da ATI

O anúncio foi feito pelo governador eleito, por meio do Twitter, no início da tarde desta quinta-feira.

O governador eleito, Rafael Fonteles, divulgou no início da tarde desta quinta-feira (03) o futuro diretor da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Ellen Gera, e o juiz Washington Bandeira, que vai comandar a Secretaria de Estado da Educação.

Os dois anúncios ocorreram por meio do Twitter.

"Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI", disse.

Em outra publicação, Rafael Fonteles anunciou o secretário da Educação. O governador eleito agradeceu ao jovem juiz do Trabalho, que deverá deixar a magistratura para ficar à frente da Seduc.

"Agradeço ao Juiz, Professor e Mestre em Direito Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser Secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que atualmente ocupa", pontuou.

Outros anunciados

Com mais essas duas indicações, somam seis os nomes dos anunciados pelo governador eleito. Já confirmados: a governadora Regina Sousa (PT) que vai assumir a Secretaria de Assistência Social (Sasc), o advogado Chico Lucas para a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o professor Washington Bonfim (PSB) que vai ficar a frente da Secretaria de Planejamento (Seplan) e o auditor fiscal Antônio Luiz Soares Santos, no cargo de secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), no entanto, ele deve ser remanejado para a Secretaria da Saúde (Sesapi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.