Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa se reúne com Ciro Nogueira em Brasília

Prefeito de Teresina também esteve reunido com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu nesta terça-feira (24) com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, onde tratou de assuntos e projetos voltados para a Capital.

Nas redes sociais, Ciro Nogueira publicou registros do encontro em seu gabinete, onde ele também recebeu o secretário de municipal de Governo, João Henrique Sousa. O ministro afirmou que a reunião foi bastante produtiva.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Num dia de boas notícias para Teresina, também tive uma reunião muito produtiva com o prefeito da capital, Dr. Pessoa. Discutimos diversos projetos de melhorias e criação de oportunidades em Teresina”, declarou.

Ainda segundo o chefe da Casa Civil, foram discutidas propostas para estimular a produção rural em Teresina. “Também conversamos sobre ações para estimular a produção na área rural da capital. Apesar de nosso grande potencial agrícola, a cidade ainda precisa comprar alimentos de outros estados. Acredito que a melhoria da produção nessa área geraria grandes frutos não só para Teresina, como para todo o estado”, concluiu.

Encontrou com vice-presidente da República

Nesta terça (24) o prefeito de Teresina também esteve reunido com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Dr. Pessoa informou que a reunião foi bem proveitosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.