Fechar
GP1

Política

“Sigo as orientações do prefeito”, diz vereador Luís André

O vereador de Teresina vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente, como anunciado por Dr. Pessoa.

O vereador de Teresina Luís André (União Brasil) afirmou em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (04), que a partir de agora segue as orientações do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos). A fala do parlamentar veio depois que o chefe do executivo municipal anunciou ao GP1 ainda nessa terça-feira (03), que André vai assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam), no lugar da jornalista Elizabeth Sá, que já não faz mais parte da gestão.

Luís André explicou que questões familiares o fizeram aceitar o convite e recuar da pré-candidatura de deputado federal pelo União Brasil, partido que tem Sílvio Mendes como futuro candidato ao Governo do Piauí. Ainda sobre a relação com Mendes, o futuro chefe da Semam evitou falar em rompimento.

Foto: Alef Leão/GP1Luís André
Luís André

“Eu não gosto de falar em rompimento [com Sílvio Mendes], acho que agora sou secretário e sei diferenciar as relações pessoais das relações políticas. Vamos deixar as coisas acontecerem. Não vou falar sobre futurologia em política, sempre fui da base do prefeito e vamos deixar as coisas acontecerem, as definições serão no futuro. Hoje eu sigo as orientações do prefeito de Teresina, mas vamos esperar os fatos acontecerem. As candidaturas só são homologadas, após as convenções partidárias”, disse André.

“Nós viemos numa pré-candidatura desde o ano passado. Tentei dar o máximo de mim ao assumir o PSL e de uma semana para cá, nossa família passou uma turbulência por questão de saúde com meu pai. Todos meus irmãos pediram para eu refletir a questão da continuação da pré-candidatura. Estou com filho novo em casa. Vamos deixar esse projeto maior para outra oportunidade. Depois recebi o convite do prefeito para que eu pudesse assumir o Meio Ambiente. Nunca tive a oportunidade de ser secretário e não estava esperando por isso. Vou assumir essa missão de ser secretário”, completou André.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.