Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles participa de reunião dos governadores com Lula

O encontro aconteceu um dia após os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes.

O governador Rafael Fonteles (PT) participou, na noite desta segunda-feira (09) de uma reunião dos governadores dos estados brasileiros com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília. O encontro aconteceu um dia após os atos na capital federal, que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes.

Também participaram da reunião o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber, entre outras autoridades.

Lula publicou nas redes sociais um pronunciamento, afirmando que a reunião já era planejada, mas foi antecipada em virtude dos últimos acontecimentos.

“Uma das minhas propostas de campanha era reunir os 27 governadores para pensarmos os projetos mais importantes de cada estado. Quis Deus que essa reunião de hoje acontecesse antes, onde vocês vieram prestar solidariedade ao país e a democracia”, declarou Lula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.