Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles escolhe Agrimar Rodrigues para cargo de desembargador do TJ

"Após muita reflexão, decidi indicar o Dr. Agrimar Rodrigues de Araújo como o novo Desembargador", disse.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) escolheu o advogado Agrimar Rodrigues de Araújo para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). O chefe do Palácio de Karnak usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (19), para comunicar sua decisão.

Conforme o governador, todos os advogados que compunham a lista tríplice tinham a competência necessária para ocupar o cargo, mas após uma reflexão "difícil", optou por Agrimar Rodrigues.

“Conversei com os três advogados da lista tríplice para a vaga de Desembargador do TJ-PI pelo Quinto Constitucional. Três competentes profissionais, com belas histórias de vida e forte militância na Advocacia do Piauí. Uma escolha difícil. Após muita reflexão, decidi indicar o Dr. Agrimar Rodrigues de Araújo como o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”, postou o governador.

Entrega da lista

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida, entregou na última quinta-feira (13) ao governador Rafael Fonteles, a lista com os nomes dos três advogados para serem escolhidos. Além de Agrimar, estavam na relação: Álvaro Mota e Aurélio Lobão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.