Fechar
GP1

Política

Senado vai contestar medidas do STF contra Marcos do Val, diz Davi Alcolumbre

Marcos do Val está sendo monitorado por tornezeleira eletrônica, medida imposta por Alexandre de Moraes.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), anunciou nesta terça-feira (26) que a Casa vai ingressar com recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), contestando as medidas cautelares impostas ao senador Marcos do Val (Podemos-ES).

Marcos do Val está sendo monitorado por tornezeleira eletrônica, medida determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga o parlamentar por supostas ofensas e ameaças contra autoridades.

Foto: Jefferson Rudy/Agência SenadoSenador Marcos do Val
Senador Marcos do Val

“Esta semana nós entraremos com recurso no Supremo Tribunal Federal para questionar as medidas adotadas contra o senador Marcos do Val”, afirmou Davi Alcolumbre.

O anúncio foi feito na sessão plenária, em que o presidente do Senado foi cobrado por parlamentares da oposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.