Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Filho de Eliza Samudio assina com Athletico-PR e vai atuar como goleiro

Após a assinatura, o jovem vai receber uma ajuda de custo do time e também deverá estudar no próprio CT.

O filho de Eliza Samudio com o ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruninho, de 14 anos assinou, nessa quinta-feira (22), o 1º contrato no futebol para jogar como goleiro do Athletico Paranaense. O documento foi assinado no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos. Ela foi assassinada pelo pai do garoto em 2010.

Após a assinatura do contrato, Bruninho vai receber uma ajuda de custo do time e também deverá estudar no próprio Centro de Treinamento. Ele e a avó, Sônia Moura, se mudarão para a capital paranaense, para que o jovem siga o sonho de ser jogador.

Foto: Reprodução/ InstagramSônia Moura e Bruninho
Sônia Moura e Bruninho

O goleiro já jogava desde 2023 no Athletico, na categoria sub-23, porém, não tinha contrato. Agora ele está na no sub-14 e sub-15, por conta da altura e da boa performance em campo.

Por meio das redes sociais, Sônia relembrou o aniversário da filha Eliza e frisou a felicidade pela conquista do neto. “Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, escreveu a avó de Bruninho.

Relembre o caso

O ex-goleiro, Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, que desapareceu no ano de 2010 quando tinha 25 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.