Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Ciro Nogueira almoça com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

Ao GP1, o senador disse que foi apenas um momento de confraternização sem nenhum outro objetivo específico.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (19), juntamente com deputados da bancada do partido, Evair Vieira de Melo, Ricardo Barros, Arthur Lira e Laércio Oliveira. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto.

Ao GP1, o senador disse que foi apenas um momento de confraternização sem nenhum outro objetivo específico. “Foi um almoço de confraternização com o presidente e alguns líderes que ele convidou, nada objetivo, mas um almoço de confraternização”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/FacebookAlmoço de Ciro Nogueira com o presidente Jair BolsonaroAlmoço de Ciro Nogueira com o presidente Jair Bolsonaro

Ciro está cada vez mais próximo de Bolsonaro, inclusive, conseguindo emplacar nomes em cargos importantes como o do deputado federal Ricardo Barros, ex-ministro da Saúde, que assumiu a liderança do Governo Federal na Câmara dos Deputados no lugar do Major Vitor Hugo (PSL-GO).

O advogado piauiense Maxwell Borges de Moura Vieira, também indicado de Ciro, assumiu a diretoria do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Indicado de Ciro Nogueira é o novo líder de Bolsonaro na Câmara

Ciro Nogueira indica advogado para cargo no Governo Bolsonaro

Bolsonaro nomeia assessor do senador Ciro Nogueira para o FNDE

Bolsonaro nomeia indicado de Ciro Nogueira para direção-geral do Dnocs

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.