Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

MC Kevin tentou pular para outro andar após sexo na varanda, diz mulher

A garota de programa disse em depoimento à polícia que o funkeiro queria evitar brigas com a esposa.

O cantor MC Kevin, 23 anos, estava acompanhado de uma garota de programa momentos antes de cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Bianca Domingues afirmou à polícia que os dois faziam sexo na varanda do prédio momentos antes do ocorrido.

Bianca contou que Kevin ficou preocupado com a possibilidade de que Deolane Bezerra, esposa do MC, encontrassem os dois no local e assim, tentou pular para a varanda do andar localizado abaixo.

Foto: Reprodução/InstagramMC Kevin e Deolane Bezerra
MC Kevin e Deolane Bezerra

Segundo Bianca, a esposa do funkeiro estava à procura dele através de ligações e mensagens, porém permaneceu no quarto do 13° andar. Outro amigo tentou entrar no quarto e foi impedido por Kevin e VK, que estava com ele no momento.

Em suas redes sociais, Bianca afirmou ter visto toda a cena e enfatizou que a queda teria sido um acidente. Ela e o cantor teriam se conhecido na tarde de domingo (16), em passeio pelo calçadão da praia da Barra da Tijuca, de lá, ambos teriam ido para o hotel.

Relembre o caso

O cantor Mc Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do 5º do prédio em que estava hospedado, no início da noite deste domingo. Mc Kevin e sua equipe estavam no hotel após um show realizado no dia anterior, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.