Fechar
GP1

Altos - Piauí

Série C: Altos perde para o Volta Redonda-RJ fora de casa por 2 a 1

O jacaré estacionou na sexta posição do Grupo A com 12 pontos com a derrota.

O Altos enfrentou o Volta Redonda-RJ fora de casa na noite desta sexta-feira (30) e perdeu o jogo por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. O jogo aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

A equipe carioca abriu o placar logo aos 17 minutos de jogo, com gol de Emerson Jr, que é piauiense. Logo depois, o Altos conseguiu empatar a partida após cobrança de falta de Netinho e cabeceada do artilheiro Manoel.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

No entanto, o Altos não conseguiu segurar o resultado e no primeiro minuto da segunda etapa sofreu mais um gol, desta vez com MV, que chutou no canto sem chances para o goleiro do time piauiense.

Com a derrota, o jacaré estacionou na sexta posição do Grupo A com 12 pontos e corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o alviverde piauiense vai enfrentar o Ferroviário-CE, no Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.