Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Presidente Bolsonaro chama Roberto Jefferson de bandido

O presidente da República ainda informou sobre a prisão do ex-deputado do PTB.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que está candidato à reeleição, subiu seu tom contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). Em seu Twitter, o presidenciável publicou um vídeo em que indica que a rendição de Jefferson à Polícia Federal foi arquitetada por ele.

"Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio", afirmou o chefe do Executivo.

O vídeo foi gravado pouco tempo após Jefferson se entregar aos agentes e delegados da PF. O ex-deputado deixou sua residência às 19h deste domingo (23) em uma viatura preta, escoltada or outras duas.

Entenda o caso

Neste domingo (23), Roberto Jefferson reagiu com tiros contra agentes da Polícia Federal que cumpriam uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Agente foram à casa do ex-deputado cumprir a ordem, e Jefferson reagiu à abordagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.